GRUPO GEA PROMOVE FORMAÇÕES EM LISBOA E PORTO

Por  a 28 de Novembro de 2017 as 16:34

O Grupo GEA vai realizar, no início de Dezembro, quatro acções de formação em Lisboa e Porto, iniciativas que são dedicadas aos directores das agências de viagens do grupo e que têm como tema “Emotional Sales”, refere o grupo de agências de viagens independentes em comunicado.

“O Grupo GEA continua a apostar em acções de formação destinadas aos directores de agências que integram a nossa rede e reforçará a periodicidade e os temas durante 2018. Para o Grupo GEA a formação é um elemento central no reforço da capacidade estratégica de uma organização pela maior eficácia e eficiência nos resultados e maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos clientes”, destaca Pedro Gordon, director geral do Grupo GEA Portugal e América Latina.

Em Lisboa estão previstas duas acções, a decorrer nos dias 5 e 6 de Dezembro, enquanto no Porto as sessões vão ter lugar nos dias 12 e 13, numa formação que promove a utilização de ferramentas PNL (programação neuro-linguística) aplicadas à actividade comercial com o objectivo de melhorar os níveis de relacionamento e comunicação.

O Grupo GEA conta com mais de 1.400 agências de viagens, das quais 396 em Portugal, 385 na Argentina e 640 em Espanha.

Categorías: 

As nossas agências