GEA TEVE A MAIOR CONVENÇÃO NACIONAL DE SEMPRE

Por Opção Turismo, 

“Preparados para o futuro?” foi o tema escolhido para nortear a XIII Convenção Nacional da GEA Portugal que, curiosamente, se iniciou na passada sexta-feira, dia 13, no Montebelo Hotel, em Viseu.

Um dos destaques que mais se fez notar foi o crescimento do volume de facturação das vendas de pacotes turísticos do grupo. Aliás, falando de crescimentos, Pedro Gordon, director geral da GEA, revelou que a facturação dos pacotes turísticos atingiu os 20%, enquanto as vendas de hotelaria aumentaram 19%. Isto, verificado desde o início do ano até 31 de agosto.

Também foi interessante saber que, no que concerne a operadores, a Soltur e a Soltrópico, com crescimentos na ordem dos 12 e 13 por cento, respectivamente, são os que colhem a maior fatia de programas vendidos pelas agências da rede GEA, seguindo-se a Nortravel (+30%), Jolidey (+32%) e Solférias.

Satisfeito pela boa adesão de participantes que a convenção reuniu, diga-se, a propósito, a que mais adesão teve – cerca de duas centenas de participantes representando cerca de 130 agências -, o director geral da rede de agências de viagens independentes afirmou ainda que os destinos que mais facturam são as Caraíbas e o Algarve. Contudo, outros têm merecido destaque, como Saïdia, Baleares, Canárias e Porto Santo.

Categorías: 

As nossas agências